REDE JSB

Para tornar-se membro da Rede Jubileu Sul no Brasil é necessário a manifestação através de uma Carta de Interesse, onde o proponente declara sua concordância com os princípios do Jubileu Sul, expresso na Carta de Princípios. A coordenação fará a avaliação da carta de interesse e estabelecerá o diálogo com a proponente através do Grupo Gestor. E posterior análise será aprovado pelo pleno das entidades membro.

Após a aprovação será elaborado um cadastro e efetivada a membrezia.

A Rede prioriza a membrezia de entidades populares, movimentos sociais. Para mais informações entre em contato secretaria@jubileusul.org.br .

Para quem não está vinculado a uma entidade/organização e queira receber notícias, há a possibilidade de integrar a mala direta. Receberá informações e ações acerca de campanhas, denúncias e atividades relativas à Rede que serão divulgadas, assim como as demais atividades, ações, campanhas do Jubileu Sul Américas. Outra forma de acompanhar as ações é acessar a página www.jubileusul.org.br e cadastrar-se na Newsletter ou ainda acompanhar nas redes sociais.

Os dados cadastrais não são disponibilizados a ninguém, sendo estes restritos à secretaria e a Coordenação da Rede Jubileu Sul Brasil. O critério do preenchimento do cadastro é justamente para que a Secretaria possa ter o registro de quem está participando das discussões do Jubileu.