Rede Jubileu Sul Brasil oferece oportunidades de trabalho

O Instituto Rede Jubileu Sul Brasil está selecionando profissionais para atuação no Projeto Centro de Referência em Direitos Humanos: Balcão de direitos para imigrantes haitianos e haitianas, que conta com o financiamento do Ministério dos Direitos Humanos, processo nº 00135.204179/2018-87.

As vagas disponíveis são para advogado, assistente social, assistente pedagógica, secretaria, coordenação de projetos, sociólogo, assistente administrativo, assessoria contábil e assessoria de comunicação.

Para se candidatar, os interessados devem ler atentamente o edital e o termo de referência correspondente, e encaminhar proposta de trabalho entre os dias 10 e 13 de julho para o e-mail secretaria@jubileusul.org.br. Propostas enviadas após o prazo estipulado não serão apreciadas.

O projeto Centro de Referência em Direitos Humanos: Balcão de direitos para imigrantes haitianos e haitianas estrutura-se em torno da construção de um espaço de assistência, apoio e convivência para imigrantes, onde essa população poderá acessar profissionais que orientem e auxiliem na garantia de acesso às políticas públicas prioritárias para garantia de sua integração, promoção e acesso a direitos, bem como o fortalecimento da educação e da cultura em direitos humanos, o respeito e a valorização das diversidades combatendo todas as formas de violação.

Pretende-se promover ações educativas e culturais, como cursos e oficinas de capacitação, formação por meio de rodas de conversa, orientação aos imigrantes em relação aos seus direitos que estão previstos na legislação brasileira e nas normativas internacionais, exposições artísticas e outras formas de valorização da cultura haitiana e integrá-los na sociedade brasileira. A proposta visa também à garantia de infraestrutura tecnológica “Acessa cidadão” para que possam manter contato com suas famílias de origem, por meio da internet, e para que consigam buscar oportunidades de emprego, moradia, acesso a programas governamentais, entre outras necessidades.

O Centro de Referência em Direitos Humanos “Balcão de Direitos” não será restrito à comunidade haitiana, mas este será o público prioritário.

Mais informações: secretaria@jubileusul.org.br

Confira os editais e termos abaixo: 

EDITAL e TERMO DE REFERÊNCIA 002 – Assessoria Pedagógica (final) (1)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 003 – Coordenação Geral (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 004 – Assistente Social (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 005 – Secretaria (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 006 – Advogado (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 007 – Sociólogo (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 008 – Assistente Administrativo (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 009 – Assessoria Contábil (final)

Edital e TERMO DE REFERÊNCIA 010 – ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO (final)