A rede Jubileu Sul Brasil expressa todo apoio à Consulta Nacional sobre Reformas e Auditoria da Dívida. Através de nossa articulação em Brasília temos participado das discussões que deram formato à campanha. Abaixo, confira o vídeo gravado pela Auditoria Cidadã da Dívida com a secretária geral da rede, Rosilene Wansetto.

Para saber mais sobre a Consulta, acesse: http://consultanacional2017.com.br
No período de 14 de março a 30 de junho, queremos ouvir a sua opinião sobre a Reforma da Previdência, a Reforma Trabalhista, Privatizações e Auditoria da Dívida Pública. Por isso, diversos sindicatos, entidades e movimentos sociais se uniram para construírem juntos a proposta de uma Consulta Nacional sobre Reformas e Auditoria da Dívida.
Diante da contradição entre a realidade de abundância do nosso país, com todas as suas riquezas e potencialidades, e o cenário de escassez em que temos vivido com desemprego recorde, ataque aos direitos da classe trabalhadora, privatizações de riquezas e serviços essenciais – tudo isso para privilegiar ainda mais o pagamento dos juros aos bancos, surgiu a necessidade de ouvir a opinião da população que paga essa conta.

Deixe um comentário