Por Comunicação | Rede Jubileu Sul Américas
De 1 a 4 de abril, na Cidade de Guatemala, aconteceu a V Assembleia Regional da Rede Jubileu Sul Américas, um espaço de encontro político, espiritual, de construção coletiva e de celebração pelos 20 anos de lutas da Rede. Participaram da Assembleia ativistas, líderes comunitários, redes de mulheres, membros da rede, e juntos identificaram e traçaram estratégias de ação diante do atual cenário em que atravessam os países de América Latina e Caribe. Abaixo, segue em português e espanhol, o diagnóstico realizado, as denúncias feitas e os compromissos assumidos pelo participantes da V Assembleia Regional.
pronunciamiento en español.pdf
pronunciamiento en portugues
A Rede Jubileu Sul Américas é um espaço articulador que permite avançar nos processos de integração e construção regional a partir de uma perspectiva em que os povos são os principais protagonistas de suas lutas e responsáveis pelo poder popular.
Não devemos, não pagamos
Os povos são os verdadeiros credores

#AsambleaRegionalJSA #ResistenciaenMovimientoRedJSA
#PuebloenResistenciaJSA #20anosJubileoSurAméricas
 
A presente publicação foi elaborada com o apoio financeiro da União Europeia Seu conteúdo é de responsabilidade exclusiva do Instituto Rede Jubileu Sul Brasil e Rede Jubileu Sul Américas e não necessariamente reflete os pontos de vista da União Europeia.

Deixe um comentário