O Instituto Rede Jubileu Sul Brasil, representado pela Secretaria Executiva de Jubileu Sul Brasil em associação com a Associação Educação para o Desenvolvimento Intipachamama em sua condição de Secretaria Regional da Rede Jubileu Sul Américas, tornaram público os resultados da seleção de projetos: Chamada pública | Lote I – Ajuda a terceiros.


Os projetos selecionados foram conhecidos em 28 de janeiro de 2020 e, de acordo com essa informação, serão executados um total de 21 projetos; 9 na região Cone Sul, 2 na região Andina, 3 na região do Caribe e 7 na Mesoamérica.


A chamada de ajuda a terceiros foi dirigida exclusivamente às organizações integrantes da Rede Jubileu Sul Américas, que entre 1 de novembro de 2019 e 10 de janeiro de 2020 enviaram suas propostas de projetos nas três categorias permitidas; âmbito local, nacional e internacional que serão financiados com valores de 15.000 a 24.000 e 30.000 euros, respectivamente.


O financiamento da “Ajuda a Terceiros” é realizado no âmbito da execução do Projeto: Fortalecimiento de la Rede Jubileu Sur / Américas en el logro del desarrollo y de la soberanía de los pueblos latinoamericanos y caribeños, que conta com o cofinanciamento da União Europeia, sendo o principal objetivo contribuir para fomentar cenários favoráveis à participação de organizações sociais nas áreas de incidência política, defesa dos direitos humanos e da natureza, entre outros.

Martha Flores, Coordenadora da Secretaria Regional e Rosilene Wansetto, da Secretaria Executiva do Jubileu Sul Brasil informaram que os projetos serão executados em períodos de 12 a 24 meses simultaneamente nas quatro sub-regiões.

Resultados da seleção de projetos: Chamada pública | Lote I – Ajuda a terceiros: https://jubileosuramericas.net/resultados-de-la-seleccion-de-proyectos-convocatoria-publica-lote-i-ayuda-a-terceros/

Deixe um comentário